A Vida da Mimi não é assim algo maravilhoso e glamoroso mas é a vida que eu tenho e esta semana tem marcado algumas diferenças na minha vida, sem dúvida.
- A carta que escrevi chegou ao meu pai e teve reacção. Não seremos amigos, mas não seremos estranhos.
- Perdi 4 kg de forma bastante simpática e estou bastante orgulhosa disso.
- Aceitei-me enquanto pessoa, eu sempre fui independente sendo dependente das opiniões dos outros... tornei-me bastante influenciável, quando eu sempre fui de influenciar... tornei-me alguém que realmente não gostei do resultado.
- Descobri que realmente a vida é uma viagem muito interessante e se dependermos das opiniões dos outros vivemos numa bolha limitante, (o meu pai odiou os meus piercings e as minhas tatuagens... COME MENOS). A verdade é que eu sou dona da minha cabeça, o que resulta comigo pode não resultar com os outros e o que eu gosto pode não ser o que os outros gostam.
- Colocar isso em palavras e impor a minha opinião aos meus progenitores foi muito importante!
- Fiz dois piercings na orelha esquerda ahah, sim no lado direito tenho agora duas tatuagens por isso o meu lado esquerdo não se podia ficar a rir de mim.
- Eliminei o Tinder, que app mais manhosa, já chega, não estou para os aturar e não, portanto DELETE, no entanto isso não me livrou de ter um stalker no facebook que já mandei à fava com um bloquei-o descomunal!
- Comecei a descobrir o meu verdadeiro valor e a verdade é que eu sou um diamante (será que se eu me puser no prego me dão uns trocos?)
- Estou a treinar a minha paciência, educá-la! {senta, deita, rebola, finge de morte, boa menina, dá a patinha, pronto toma lá um biscoito}
- Continuo à espera a ver se sou chamada para entrevista, vamos a ver...
- Estou a dar um novo impulso ao instagram e ao blog a reconquistar-vos depois de estar quase inactiva... eu que vivia e respirava internet!
- Continuo a conduzir regularmente e a fazer aparcamentos à louca!
- Tenho feito mais alguns turnos de CSM que tenho adorado o que me dá outra experiência e outra garra!
- Tenho anjos na vida que amo com o meu coração e que me estão a ajudar a caminhar na direcção certa!
A vida vai bem, devagarinho... Tudo melhora! Tudo se consegue! Especialmente a Mimi, uma guerreira, que tudo o que quer, luta e consegue! Fiquem por ai... e me aguardem.
Até já com amor...