Bem, dizer que ando desaparecida é o mínimo...
Vim aqui rebentar a notícia da separação e desapareci em combate, numa manhã de nevoeiro...! Para ser bem sincera, eu não ando desaparecida, ando é aparecida em sítios onde vocês não me encontram, um bocadinho mais offline, mas online na vida!
2020, tem-me trazido exactamente o que eu tenho precisado quando eu preciso...
Desde passar o ano dentro de um táxi, com o senhor José, taxista, uma maravilha de senhor, a ver o fogo de artifício junto ao Bolhão:
Não fiz passas ou desejos, não subi acima de cadeiras, não abanei umas notas!
Simplesmente pensei 2020 vai ser o o meu ano, 2020 é o ano da Mariana!
E para ser honesta é o que realmente tenho percebido de 2020, 2020 vai ser o ano que eu vou ter tudo o que necessito à medida que necessito!
E porque passou a Mimi o ano dentro dum Táxi, perguntam vocês, bem que curiosos...
Bem, eu tive a necessidade de àquela hora atravessar o Porto para ir ter com um rapazito, confesso. E não me arrependo nada, porque foi o momento que virei a página, foi ali que percebi que aquele era apenas o primeiro dia do resto da minha vida, o resto duma vida em que eu tinha as rédeas e só isso importava!
Bem, esta história de estar de volta ao jogo dos solteiros está a ser bem mais divertida do que aquilo que eu me lembrava. Solteira & Independente, que combinação fatal.... realmente eu desconhecia completamente esta variante do jogo!
Portanto, 2020 têm-me trazido longas caminhadas na cidade do meu coração (PORTO, CARAGO) abraços onde eu não os esperava (daqueles que não são desconfortáveis e que duraram enquanto eu os quis), conforto onde eu não esperava, dormir em conchinha mais a minha Belle & amigos para a vida que me estimulam intelectualmente...
Ai, as saudades que eu tinha da estimulação mental, de sentir o meu cérebro saltar de tópico para tópico livremente... orgasmos da mente! Tenho sido eu, tenho-me sentido tão eu!
Dos amigos prá vida, às conversas às 5 da manha, às conversas durante toda a noite e todo o dia, às lágrimas, aos motivos mais estranhos para ir às compras, ao trabalho, à condução enervada pré-date, aos planos de passeios... Bem, eu confesso, tem sido o máximo!
Mas depois do primeiro dia do ano e da década, ter chegado a casa às 11 e tal da manha, depois de 2 dates bastante agradáveis e ainda ter passado tempo com uma das miúdas mais maravilhosas que transitou do ano 2019, sair toda comida da cabeça para ir almoçar à avó, ser completamente destruída fisicamente pelas minhas priminhas preferidas e ainda aguentar quase firme tarde a dentro, só me mostrou o quão bestial, forte e indestrutível eu sou!
Apesar de estar a trabalhar demais, dormir de menos, tenho conhecido pessoas fantásticas e aprofundado antigos conhecimentos. Acima de tudo tenho-me sentido viva.
2020 tem sido muito mais que eu esperava, tem sido tudo.
Tem sido o acordar duma Mimi que vivia adormecida...
Até já!
Espero que este novo ano traga só coisas boas
ReplyDeleteBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Thanks for your post 😊
ReplyDeleteQue 2020 seja o ano e te traga coisas maravilhosas!
ReplyDeletehttps://blogda-joana.blogspot.com/
Adorei Ler-te!!!
ReplyDeleteVim para ficar!!! Bom Ano, e já é Fevereiro... como está a Mimi acordada?!
Sou a Claudia, sou de Angola, mas vivo nos Estados Unidos, sou Mãe, Mulher, Amiga, enfim... se quiseres conhecer o meu Mundinho, sê Bem vinda:
www.claudiaclaki.com
Beijinhos e Abraços
Não podes imaginar o quão me revejo nesta publicação, nas tuas palavras, 2020 também vai ser o meu ano, já que o anterior foi simplesmente o pior.
ReplyDeleteEstou a fazer mais por mim, realizar-me, pensar em mim em primeiro, fazer o que quero e bem me apetece, ser mais independente... Ser mais feliz sozinho, comigo, para depois permitir que os outros entrem nessa minha bolha de felicidade. =)
MRS. MARGOT
2020 será ótimo para todas nós, sucesso!
ReplyDeleteBeijos!
Aproveita pra conhecer meu blog, layout novo opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida